segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Estrela Cadente

Queria poder acordar de manhã e traçar um rumo diferente para o hoje!

Decidir só de manhã o que fazer? onde ir? com quem ir?
Não ter trajeto, nem rota premeditada...

- Hoje eu vou a praia! Hoje eu vou a praça! Hoje eu vou ao trabalho!
- Hoje eu tenho namorado! Hoje eu não tenho mais! Hoje tenho! Hoje não tenho!

Dormir as 4:00h, fazer o desjejum as 14:00h! Ler o jornal da tarde, meditar sobre a vida!
Free Lancer da vida!


Pena, é irreal e muito pretencioso...

2 comentários:

Ig. disse...

bom...queria a mesma coisa...
sabemos bem como nos sentimos no momento dessa sua postagem!!

Muito bom...queria não precisar sentir isso tudo ...

Rogério de Moraes disse...

Menina!! Que foi isso? Fiquei francamente admirado com sua poética.

" Hoje eu vou a praia! Hoje eu vou a praça! Hoje eu vou ao trabalho!"

Achei isso fabuloso. Simples, direto e profundo. Tem muito do conto que estou escrevendo no momento. Boa coincidência. Ótima poesia.

Postagens populares

Pesquise no Passagens