quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Encontros


Alguns quilômetros me separavam de casa,
E talvez me aproximassem de algo maior, melhor e mais importante.
Não sei exatamente o que poderia acontecer a partir da hora que o encontrasse, só esperava que fosse tão bom quanto a minha mente imaginava.
Por mais que as expectativas estivessem sendo controladas... mentira, não estavam!


Saio do passado e venho para o presente.


Me lembro do ACASO, essa incógnita que me acompanha a exatamente 3 anos e que ganha novos significados em minha realidade atual.
Chega a ser engraçado, recordar dela hoje e mais: ela fazer parte do meu progresso contínuo.
Repito e acredito que nunca mudarei de ideia quando digo que ele, esse tal acaso, não é: 
 - Casualmente/ Talvez/ Ocasião Imprevista.


O momento quando ele acontece apenas não é o essencial,
As consequências dele sim!


Foto: Raissa Begosso

Nenhum comentário:

Postagens populares

Pesquise no Passagens