sexta-feira, 4 de julho de 2008

Orgulho dilacerado...

Durante muito tempo a gente acha que está correndo tudo bem.

Do nada tudo muda, parece que o mundo desaba, de quem você precisa contar e que acha que te dará apoio, você percebe que essa(s) pessoa, ausente agora, está tão disperso de você!

De repente, o mais amigo, passa a ser o mais distante...
E aquela outra pessoa que você imagina te acompanhar de longe, definitivamente não lhe dá mais a mínima.

Essa semana ele conseguiu me arrancar o último suspiro, a última esperança!
Esse objeto estranho apareceu e tudo mudou... as atitudes, os gestos, até a atmosfera!

Já não sei mesmo como agir. Meu ânimo acabou. Não estou de TPM!

Vou sair e me balar, tentar esquecer, mas sei que na manhã seguinte terei um porre de realidade e tudo vai cair em cima de forma brusca, pior que antes, mas não me restando outra alternativa...

Quem me ver esse fim de semana, por favor, não me reconheça!

Nada pior que esse pingo de realidade para acabar de amargar a vida...

Um comentário:

Rogério de Moraes disse...

Nossa, Gisele!!! Porque tanta amargura? Se anima "fia", como diria o Saul... hehehe. Mas de qualquer forma achei o seu texto poético e gostei. Continue em frente... com o blog e com a vida. Beijos e bom fim de semana.

Postagens populares

Pesquise no Passagens