Descrevendo como Criatégia e Estratividade, Chavo D'Emilio argentino (com a camiseta da seleção brasileira, claro) criativo da Tag Buenos Aires conduz uma palestra atraente onde expõe que para o sucesso de uma campanha é necessário começar o processo criativo logo no planejamento.
De que adianta uma equipe de criação ótima, sem um planejamento e marketing também criativos?
A brincadeira feita com a inversão das palavras Criatividade e Estratégia quer dizer exatamente isso.
Outro fato exposto é o fator mídia nova.
Como dito no post anterior, a internet não é considerada nova mídia, mas pode ser fonte de novos meios como, por exemplo, as redes socias que estão em constante crescimento (ex: twitter, orkut, facebook).
Mas deve-se atentar para que esse meios "novos" em poucos meses serão velhos e rotineiros.
Termina alertando para a venda sempre de ideias e não de produtos/serviços, que nada mais é que uma nova forma de firmar a criação de conceitos concretos e não vagos.
Ótima oportunidade para passar a confiar em um argentino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário