quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Decisão



Tenho nas mãos dois Hashis e diante dos meus olhos um prato de que tanto gosta...
          - estou sozinha
Cada sabor e odores te trazem pra cá...
          - em minha mente
Preciso de você ao meu lado...
          - hoje solitária
O apetite aumenta e leva com ele o desejo.

Deixo o papel de lado por um instante;

O som me faz voltar aqui pra dizer:

          - "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã..."

E sei que hoje não o tenho feito;

Só de pensar passa a vontade de comer...

Mas o som continua:
          - "São crianças como você..."
Parece até que foi pra mim.

Me decidi: Preciso crescer!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxaaaa....isso foi lindo! não cresce ainda não pois o tempo se encarrega disto.

Postagens populares

Pesquise no Passagens