terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ontem e Hoje

Eu sinto falta.
Da calma, do olhar, do sorriso, do abraço sincero.
Do prazer simples, do sábado no parque, do bolo com a mãe.
Só não sinto falta de uma coisa: dos dias antes de conhecer uma pessoa importante… uma pessoa que trouxe uma luz diferente no meu dia, me empolgou os momentos e me excitou o trabalho.
Mas você terá que descobrir sozinha quem é!

Escrevi isso em 06/06/2011 no blog da Lilian Wutzke, mas hoje eu acrescentaria:

Eu sinto falta.
Do tempo que eu acha de sabia das coisas, da mensagem alegre, do olhar meigo.
Mas repenso...
Na verdade não sinto falta.
Hoje eu vi e vivi coisas que foram necessárias para prosseguir melhor, não me arrepender ou sentir falta depois.
Vi, vivi e aprendi.
E só de pensar, essa retrospectiva já valeu a pena...

Nenhum comentário:

Postagens populares

Pesquise no Passagens