quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Esse vício

Preciso de um doutor!
Dessa vez não se trata de dor, tão pouco coração partido: preciso me curar de um vício.
Já tentei de tudo e sozinho não consigo.
Me basta fechar os olhos para os desejos tomarem minha cabeça.


Preciso de um doutor!
Que me livre da tortura e prazer em querê-lo.
Que me medique, me drogue com um forte químico,
Algo que me impossibilite de sonhar com teu sorriso, cheirar teu perfume natural, querer teu poder a toda hora, tornando-o banal.


Doutor? 
Me ouvir chamar?
Pode me ajudar?


-Filha, o que fazer não há;
Sofre de amor e sofrimento mais prazeroso não irá encontrar!

2 comentários:

Juliano Martinz disse...

Estou na mesma situação. Precisando de um doutor. Mas, pra ser sincero, o que eu realmente preciso é q ela me deixe provar o meu amor.

Obrigado pelo encanto de tuas palavras, Gi!

Gisele Baciano disse...

Estamos sempre doentes do coração, não é mesmo?
Obrigada pela sua visita!

Postagens populares

Pesquise no Passagens